DECRETO Nº 102, DE 14 DE AGOSTO DE 2017.
NOMEIA SERVIDORES EM CARGO PÚBLICO EM REGIME
ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE
CARIACICA, MUNICÍPIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53, inciso III e Art. 90 Inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do
Município de Cariacica;
Considerando a Lei Complementar nº. 029, de 15 de abril de
2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração
direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica;
DECRETA
Art.1º Ficam nomeados os candidatos aprovados no Concurso Público Edital
01/2016, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de
junho de 2016 e considerados aptos, conforme quadro abaixo:
Cargo: Artífice de Obras e Serviços Públicos |
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Classificação |
Nome |
29º |
Alexsandro Nascimento Pereira |
30º |
Jonaldo de Jesus Santos |
Cargo: Coveiro |
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Classificação |
Nome |
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31º |
José Valter Pereira Sampaio |
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Cargo: Auxiliar Administrativo |
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Classificação |
Nome |
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143º |
Pathricia Buzatto dos Santos |
144º |
Lucas Dias Rocha |
145º |
Fabiana Gonçalves Lima |
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148º |
Amanda Jansen de Azevedo |
149º |
Duckelman Grosman Barbosa |
150º |
Ivanir Pinto da Silva |
151º |
Bruno Oliveira Gusmão |
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153º |
Fabiana Aparecida Facco |
154º |
Állya Angélica Barbosa Dantas |
Cargo: Auxiliar de Consultório Dentário |
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Classificação |
Nome |
19º |
Maria Elizabeth Cancian |
20º |
Fernanda Oliveira Ferreira |
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22º |
Daniela dos Santos Jesus |
23º |
Greicy Helen Pacifico |
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25º |
Gilda dos Reis |
26º |
Andressa Freire Athaides Grippa |
27º |
Juciara Feu Coutinho |
Cargo: Auxiliar de Consultório Dentário - PCD |
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Classificação |
Nome |
01º |
Aparecida Emila Pego Ferreira |
Cargo: Agente Administrativo I |
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Classificação |
Nome |
22º |
Regina Lima Milholi |
23º |
Leonardo Resende Nascimento |
24º |
Ramona Gonçalves Bermudes |
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29º |
Joana Darc Ferreira Duarte Gauna |
30º |
Marcelo da Silva Henriques |
31º |
Roberto da Cunha Cardoso |
Cargo: Motorista - Transporte de Veículos - Frota Leve |
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Classificação |
Nome |
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16º |
Daniel da Costa Gonçalves |
Cargo: Médico I – Área de atuação: Ortopedia* |
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Classificação |
Nome |
01º |
Alan Seyfarth |
Cargo: Regente |
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Classificação |
Nome |
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*Nomenclatura alterada pela Lei Municipal nº
5.624/2016.
Art. 2º Os candidatos
relacionados no presente Decreto deverão comparecer à Prefeitura Municipal de
Cariacica, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à BR 262,
nº 3.700, Km 3,0 – bairro Alto Lage, Cariacica, ES, no horário das 09h30min às
11h30min, para entrega da documentação listada no Anexo I (constando na frente
do mesmo o nome completo, telefone e cargo).
Art. 3º Os candidatos
terão até 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para tomarem posse
do cargo para o qual foram aprovados no Concurso Público, no horário das
09h30min às 11h30min.
Art. 4º Os prazos previstos serão contados em dias corridos, excluindo-se o dia do
começo e incluindo-se o de vencimento, ficando prorrogado, para o primeiro dia
útil seguinte, o prazo vencido em dia que não haja expediente.
Art. 5º A admissão dos
nomeados pelo presente Edital fica condicionada ao cumprimento da apresentação
e entrega da documentação e laudo médico emitido pelo Instituto de Previdência
de Cariacica (IPC).
Art. 6º Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que não cumprir os
prazos legais para posse, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei Complementar nº 029/2010.
Art. 7º Este Decreto entra
em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em
contrário.
Cariacica-ES, 14 de agosto de 2017.
GERALDO LUZIA DE
OLIVEIRA JUNIOR
Prefeito Municipal
CLAUDIA HACKBART TEIXEIRA
Secretária
Municipal de Gestão e Planejamento
Este texto não substitui o original
publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.
Anexo I
Instruções para os candidatos nomeados através do
Concurso Público
1. O candidato
nomeado deverá comparecer à Prefeitura Municipal de Cariacica, Coordenação de
Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à BR 262, nº 3.700, Km 3,0 – bairro
Alto Lage, Cariacica, ES, no horário de 9:30h às 11:30h, para entrega da
documentação, em envelope lacrado (constando NA FRENTE do mesmo o nome
completo, telefone e cargo), a seguir: a) Cópia
autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento; b) Cópia
autenticada do documento de identidade; c) Cópia
autenticada do CPF; d) Cópia
autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (folha de
identificação onde constam número, série e qualificação civil); e) Cópia
autenticada do Título de Eleitor e cópia simples de quitação com a Justiça
Eleitoral (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal Regional
Eleitoral), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tre-es.jus.br;
f) Cópia
autenticada de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo
masculino; g) Certidão
original Negativa Criminal e Cível expedido pela Comarca onde reside; (obtida
através do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e de todas as
instâncias), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tjes.jus.br; h) Certidão
original Negativa do (s) Cartório (s) de Protesto (s) de Título (s) da Comarca
onde reside; (em municípios em que há mais de um cartório de protesto de
título deve ser emitidos de todos os cartórios de protesto de títulos); i) Cópia
autenticada do comprovante de residência (atual e deverá estar em nome do
candidato ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau
ou de cônjuge, desde que se acrescente a certidão de nascimento/casamento,
conforme o caso, que constate tal parentesco. Nos casos de imóvel alugado
deve ser comprovado através de contrato de locação em seu nome ou em nome de
parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou cônjuge); j) Cópia simples
de inscrição no PIS/PASEP; (PIS emitido pela Caixa Econômica Federal e PASEP
emitido pelo Banco do Brasil); k) Cópia
autenticada do Certificado de Conclusão do Curso/Escolaridade exigido pelo
requisito do cargo; l) Cópia
autenticada do Certificado do Curso de Especialização, quando for requisito do cargo; m) Cópia
autenticada do Registro no respectivo Conselho de Classe e comprovante de
pagamento da última anuidade, quando
for requisito do cargo; n) Cópia
autenticada da Certidão de Nascimento do (s) filho (s) menores de 14 anos; o) 02 (duas)
fotos 3x4 recentes; p) O tempo de
serviço, quando exigido, poderá
ser comprovado da seguinte forma: Cópia autenticada de: p.1) Em Órgão
Público, documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal,
conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo
do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos
da Secretaria de Administração ou Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do
órgão equivalente, não sendo aceitas, sob-hipótese alguma, declaração
expedida por qualquer órgão que não especificado neste item. p.2) Em Empresa
Privada, cópia da carteira de trabalho legível (página de identificação com
foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho. Em caso de
contrato de trabalho em vigor (carteira sem data de saída), o tempo de
serviço será pontuado até a data da entrega da documentação da presente
convocação. p.3) Como Prestador de Serviços, cópia do contrato de prestação
de serviços e declaração da empresa ou do setor onde atua/atuou, em papel
timbrado ou com carimbo de CNPJ, data e assinatura do responsável pela
emissão da declaração, comprovando efetivo período de atuação no cargo. q) Cópia
autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para os cargos em que for requisito. r) Cópia
autenticada do curso para qualificação profissional de Auxiliar de Consultório
Dentário, reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia para o cargo de Auxiliar de consultório
dentário. s) Cópia
autenticada de curso profissionalizante na área ou experiência em atividades
similares às descritas para o cargo conforme letra p deste subitem para o cargo de Eletricista. t) Cópia
autenticada da certidão exigida pelo artigo 329 do Código Brasileiro de
Trânsito para o cargo de Motorista:
transporte de escolares. u) Cópia
autenticada de treinamento especializado e reciclagem em cursos específicos a
cada 5 (cinco) anos, nos termos da normatização do CONTRAN para o cargo de Motorista de ambulância. 2. Após a
conferência da documentação, e a mesma estiver completa, a Coordenação
fornecerá a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá
providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento,
e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos deverá agendar
perícia médica no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC), situado na Rua
Edgar Gonçalves, s/n, Alto Dona Augusta, Cariacica pelo telefone 3396-7038, para submeterem-se à
avaliação admissional e obtenção do laudo pericial. 3. Após a
realização da perícia médica admissional o candidato deverá apresentar-se na Coordenação
de Recrutamento, Seleção e Admissão apresentando o laudo da perícia médica
emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC) e a ficha cadastro
(anexo II) preenchida para tomar posse. 4. O anexo II
(ficha de cadastro) será disponibilizado no endereço eletrônico:
www.cariacica.es.gov.br – Publicações/Concurso Público/ Concurso Público
nº01/2016. |