LEI Nº 3.016, DE 03 DE NOVEMBRO DE 1994

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal decretou e ele sanciona a seguinte Lei:

 

Art. 1º Ficam anuladas do Orçamento vigente as dotações a saber:

 

0200 - COORDENADORIA ESPECIAL

0210 - GABINETE DO COORDENADOR

F.013.6-3.1.2.1 - Material de Consumo

03070202.002 ............................................. R$ 3.940,00

 

0300 - GABINETE DO PREFEITO

0310 - GABINETE DO PREFEITO

F.018-1-3120 — Material de Consumo

05221371.001 ............................................ R$  2.000,00

 

0320 - ASSESSORIA DE IMPRENSA

F.029.1-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070212.007 ............................................ R$   1.432,72

F.032.7-4.1.1.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.0007 .......................................... R$ 10.699,47

 

0330 - COORDEN. MUNICIPAL DE DEPESA CIVIL

F.033.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

0307.02212.009 ......................................... R$  1.024,40

 

0500 - AUDITORIA GERAL

0510 - GABINETE DO AUDITOR

F.051.8-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070212.013 ............................................. R$ 1.500,00

F.052.1-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

030.70.212.013 ........................................... R$    789,44

 

0520 SUB-AUDITOR

F.053.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070212.014 .............................................. R$    716,36

F.054.7-3.1.3.2 - Outros Serviços o Encargos

03070212.014 .............................................. R$ 1.039,45

F.055.0-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.014 .............................................. R$ 1.934,18

 

0500 - SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

0510 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.057.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

03090212.015 ............................................... R$   716,36

F.058.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

11623452.017 ............................................... R$ 1.432,72

F.059.2-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

03090212.015 ................................................ R$   716,36

F.061.5-3.1.3.2 - Outros Seruiços e Encargos

10393242.016 ............................................... R$ 3.581 ,81

F.062.8-3.1.3.2 - Outros Seruiços e Encargos

11623462.017 .............................................. R$ 10.033,53

F.063.1-4.1.2.0 - Equipamentos e Mlat. Permanente

03090212.016 ................................................ R$    863,70

 

0520 - DIV. DE PLANEJ. E CONTR. ECON. FINANCEIRO

F.064.4-3.1.2.0 - Meterial de Consumo

03090422.018 ................................................ R$   716,36

F.065.7-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03090422.018 ................................................ R$   716,36

F.066.0-4.1.2.0 Equipamentos e Mat. Permanente

03090422.018 ................................................ R$ 1.432,72

 

0530 – DIV. DE PLANEJ. URBANO A HABITACIONAL

F.067.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

03573152.019 ................................................ R$    358,18

F.068.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

10.593231.003 .............................................. R$  1.432,72

F.069.9-3.1.2.O - Material de Consumo

10583232.020 ................................................ R$    716,36

F.070.9-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03573132.019 ................................................ R$    358,18

F.071.2-3.1.3.2  Outros Serviços a Encargos

10573161.002 ................................................ R$    716,36

F.073.8-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

10583232.020 ................................................ R$  1.432,72

F.075.4-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03573162.019 ................................................ R$     358,18

 

0540 - DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE

F.078.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

037745G2.021 ................................................ R$     716,36

F.079.5-3.1.2.0 - Material de Consumo

13774562.022 ................................................. R$    358, 18

F.080.6-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

13774562.022 ................................................. R$     716,35

F.081.9-3.1.3.2 - Outros Seriços e Encarqos

03774562.021 ................................................. R$     716,36

F.004.8-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

93774562.021 ................................................. R$     716,36

F.085.1-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13774552.022 ................................................. R$     286,56

 

0650 - DIV. DE RACIONALIZAÇÃO E INFORMÁTICA

F.085.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070242.024 ................................................. R$    358, 18

F.097.7-3.1.2.0 - Outros Seriços e Encarqos

03070242.024 ................................................. R$    358, 18

F.0B8.O-3.1.3.2 - Outros Seriços e Encarqos

03070241.004 ................................................ R$    163,63

F.089.3-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070242.024 ................................................. R$     716,36

 

0700 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

0710 - GABINETE DO 5ECRETÁRIO

F.091.6-3.1.2.0 - Material da Consumo

03070212.025 ................................................. R$     543,49

F.092.9-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

03070212.025 ................................................. R$     479,09

F.094.5-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070431.005 ................................................. R$   3.498,19

F.095.8-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

 

0720 - DIVISÃO DE PESSOAL

F.097.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070212.026 ................................................. R$   5.000,00

F.099.0-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.325 ................................................. R$   3.581 ,81

 

0730 - DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO E EXPEDIENTE

F. 7 00. 9-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070212.027 .................................................. R$    358,18

F.101 .23.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070212.027 .................................................. R$    267,42

F.102.5-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.027 .................................................. R$    859,63

 

0740 - DIVISÃO DE SUPRIMENTOS

F.103.8-3.1.2.0 - Material de Consumo ............. R$ 1.852,54

F.705.4-4.1.2.O - Equipamentos e material permanente

03070212.028 .................................................. R$   628,49

 

0750 - DIVISÃO DE PATRIMÔNIO

F.106.7-3.1.2.0 - Material de Consumo

03070212.029 .................................................. R$    670,62

F.107.0-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070212.029 .................................................. R$   501 ,45

F.108.3-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.029 .................................................. R$    644,72

 

0800 - SACRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

0810 – GABINETE DO SECRETÁRIO

F.110.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

03080302.030 ................................................... R$  1.432,72

F.115.1-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

03080302.031 ................................................... R$  1.074,54

 

0830 - DIVISÃO DE TESOURO MUNICIPAL

F.118.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

03080302.030 ................................................... R$  1.432,72

F.119.3-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03080212.032 ................................................... R$  1.432,72

 

0850 - DIVISÃO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO

F.127.4-3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos

030B0502.034 ................................................... R$    501,45

 

0900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

0910 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.33.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

13762172.036 .................................................... R$    553,74

F.134.2-3.1.2.0 - Material de Consumo

13794792.098 .................................................... R$  1.790,90

F.135.5-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

13754282.035 .................................................... R$     716,36

F.137.1-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

13794792.096 .................................................... R$  1.790,90

F.138.4-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754282.035 .................................................... R$  8.784,21

F.139.7-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13752172.036 .................................................... R$    608,90

 

0920 - DIVISÃ0 SERV. MÉDICOS/ODONTOLÓGICOS

F.140.7-3.1.2.0 - Material de Consumo

13754282.037 ................................................. R$ 140.000,00

141.0.3.1.2.0 - Material de Consumo

13754262.038 ................................................. R$ 101.163,63

F.142.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

13754282.099 ................................................. R$    7.163,63

F.145.2-3.1.3.2 Outros Serviços e Encargos

13754321.009 ................................................. R$   12.100,00

F.146.5-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

13754282.099 ................................................. R$    5.480,18

F.1481-4.1.1.0 - Obras e Instalações

13754281.006 ................................................. R$ 120.871,35

F.149.4-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754282.037 ................................................. R$    1.432,72

F.150.4-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754281.007 ................................................. R$ 120.000,00

F.151.7-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754281.008 ................................................. R$ 150.000,00

 

0930 - DIV. DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

F.152.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

13754282.039 .................................................. R$      716,36

F.153.3-3.1.2.0 – Material de Consumo

13754292.040 .................................................. R$  15.000,00

F.154.6-3.1.2.0 – Material de Consumo

13754292.041 .................................................. R$  35.460,00

F.155.9-3.l.2.0 - Material de Consumo

13754292.042 .................................................. R$    1.432,72

F.155.2-3.1.2.0 - Material de Consumo

13754292.043 .................................................. R$       401,16

F.157.53.1.2.0 - Material de Consumo

13754292.100 .................................................. R$       358,18

F.159.1-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.039 .................................................. R$    1.833,89

F.160.1-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.040 .................................................. R$   50.000,00

F.161.4-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.041 .................................................. R$   21.204,36

F.162.7-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.042 .................................................. R$    1.074,54

F.163.0-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.043 .................................................. R$       859,63

F.164.3-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

13754292.100 .................................................. R$       716,36

F.165.6-4.l.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754282.039 .................................................. R$       716,36

F.155.9-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

13754292.041 .................................................. R$    3.940,00

 

1000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

1010 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.159.8-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

03070212.044 ................................................... R$      752,18

F.171.1-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

03070212.044 ................................................... R$    6.002,43

 

1020 - DIVISÃO DE OBRAS PÚBLICAS

F.174.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

10583231.015 ................................................... R$  30.000,00

F.175.3-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

03070212.045 ................................................... R$    3.639,12

F.165.0-4.1.1.0 - Obras e Instalações

16885341.019 ................................................... R$   17.400,00

F.186.3-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

03070212.045 ................................................... R$     7.751,70

F.I89.2-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

10583231.015  .................................................. R$     3.652,88

 

1030 - DIVISÃO DE CONTROLE DE OBRAS

F.191.5-3.l.3.2 - Outros Serv. e Encargos

10570212.046 ................................................... R$     2.278,03

 

1100 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

1110 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.193.1-3.1.1.1 – Pessoal Civil

10600212.047 .................................................... R$ 250.000,00

F.1960-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

10600212.047 .................................................... R$    4.011,63

 

1120 - DIVISÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

F.201.1-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

10603252.048 ..................................................... R$      552,72

 

1130 - DIV. DE POSTURAS MUNIC. ADM. LOGRADOUROS

F.204.0-4.1.2.0 - Equip. e Mat Permanente

10603262.050 ...................................................... R$  3.415,90

 

1200 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

1210 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.207.9-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

06070212.051 ....................................................... R$    399,08

F.209.5-3.2.5.4 - Apoio Financeiro a Estudante

06472352.052 ....................................................... R$  1.197,28

F.210.5-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

08070212.051 ....................................................... R$     524,41

 

1220 - DIVISÃO DO ENSINO PRÉ, 1º e 2º GRAUS

F.213.4-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

06411662.053 ....................................................... R$   7.163,63

F.2192-4.1.1.0 - Obras e Instalações

06421661.022 ....................................................... R$ 32.000,00

 

1230 - DIUISÃO EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

F.222.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

06100572.056 ....................................................... R$     501,45

F.226.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

06472342.060 ....................................................... R$     390,41

F.227.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

08472362.061 ....................................................... R$  1.673,85

F.228.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

08482472.062 ....................................................... R$  1.074,54

F.229.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

08482472.063 ....................................................... R$     214,90

F.231.2-3.1.3.1 - Remuneraço de Serv. Pessoais

08421672.058 ....................................................... R$  2.865,45

F.232.5-3.1.3.1 – Remuneraço de Serv. Pessoais

08472342.060 ....................................................... R$     290,12

F.233.B-3.1.3.1 – Remuneraço de Serv. Pessoais

08472362.061 ....................................................... R$     478,24

F.234.1-3.1.3.1 – Remuneraço de Serv. Pessoais

08482472.062 ....................................................... R$     597,80

F.236.7-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

08421872.057 ....................................................... R$     600,90

F.237.0-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

08421672.058 ....................................................... R$   4.298,18

F.239.6-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

08472342.060 ....................................................... R$   1.432,72

F.240.6-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

08472362.061 ....................................................... R$      718,51

F.242.2-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

06462472.062 ....................................................... R$    1.195,61

F.243.5-3.1.3.2 - Outros Serv. e Encargos

08402472.053 ....................................................... R$       214,90

F.244.S-4.1.1.0 - Obras e Instalações

06462472.062 ....................................................... R$       970,81

F.245.1-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

O 6100572.056 ...................................................... R$       608,90

F.246.4-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

00421872.058 ........................................................ R$    5.730,90

F.247.7-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

08452126.059 ........................................................ R$    1.432,72

F.246.0-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

06472362.061 ........................................................ R$    1.434,73

F.249.3-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

08462472.062 ........................................................ R$    6.576,21

F.250.3-4.1.2.0 - Equip. e Mat. Permanente

08482472.063 ........................................................ R$       303,73

 

1240 - DIVISÃO DE CULTURA E ESPORTE

F.251.5-3.7.2.0 - Material de Consumo

08462242.064 ........................................................ R$    1.432,72

F.252.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

00482461.024 ........................................................ R$        71,63

F.253.2-3.1.2.0 - Material de Consumo

08402472.067 ........................................................ R$    1.088,87

F.259.0-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

08482472.102 ........................................................ R$    3.SB1,81

F.260.0-4.1.1.0 - Obras e Instalações

08402451.024 ........................................................ R$    7.163,63

F.261.3-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

08462242.064 ........................................................ R$    1.432,72

F.262.2-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

00482451.024 ........................................................ R$    1.195,61

F.263.9-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

08482472.067 ........................................................ R$       957,41

 

1250 - DIVISÃO DE AÇÕES ADMINISTRATIVAS

F.254.2-3.1.2.0 - Material de Consumo

06070212.066 ........................................................ R$    1.387,92

F.255.5-3.1.3.2 - Outros Serviços a Encargos

06070212.058 ........................................................ R$       358,18

F.265.8-4.1.2.0 - Equipamentos a Mat. Permanente

00070212.068 ........................................................ R$    3.581,81

 

7300 – SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

1310 - GABINETE DO SACRATÁRIO

F.270.7-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

15614862.069 ......................................................... R$     644,72

 

1330 - DIVISÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

F.2.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814832.073 ......................................................... R$     716,36

F.282.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814831.027 ......................................................... R$   1.074,54

F.283.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814631.026 ......................................................... R$   2.865,45

F.284.6-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814651.026 ......................................................... R$   1.047,54

F.285.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814862.075 ......................................................... R$   1.432,72

F.287.5-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814862.077 ......................................................... R$      716,36

F.286.8-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814862.028 ......................................................... R$      644,72

F.289.1-3.1.2.0 - Material de Consumo

15614661.029 ......................................................... R$      644,72

F.291.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814872.079 ......................................................... R$      715,36

F.292.7-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814672.080 ......................................................... R$    1.432,72

F.293.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

15814962.104 ......................................................... R$    5.000,00

F.294.3-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

1 5814831.027 ........................................................ R$    3.223,63

F.295.6-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

15814851.028 ......................................................... R$    2.149,09

F.296.9-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

15814861.030 ......................................................... R$    7.163,63

F.298.5-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

15814862.075 ......................................................... R$       716,36

F.299.6-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814832.073  ........................................................ R$       716,36

F.301.0-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814831.027 ......................................................... R$     3.581,81

F.302.3-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814831.026 ......................................................... R$     2.865,45

F.303.6-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814851.028 ......................................................... R$     3.223,53

F.304.9-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814862.075 ......................................................... R$     1.432,72

F.306.5-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814862.077 ......................................................... R$        716,36

F.307.8-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15614662.078 ......................................................... R$        644,72

 

1330 - DIVISÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

F.308.1-3.1.3.1 - Outros Serviços e Encargos

F.310.4-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814672.079 .......................................................... R$       716,36

F.312.0-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

15814862.104 .......................................................... R$  10.000,00

E.313.3-4.1.1.0 - Obras e Instalações

15814832.073 .......................................................... R$       716,36

F.314.5-4.1.1.O - Obras e Instalações

15914831.025 .......................................................... R$    1.611,81

F.315.9-4.1.1.0 - Obras e Instalações

15814631.027 .......................................................... R$    3.581,81

F.316.2-4.1.1.O - Obras e Instalações

15074631.026 .......................................................... R$    7.163,63

F.317.5-4.1.1.0 – Obras e Instalações

15814831.028 .......................................................... R$    7.163,63

F.378.8-4.1.1.0 - Obras e Instalações

15914862.075 .......................................................... R$    2.149,09

F.320.1-4.1.1.0 - Obras e Instalações

15814861.029 .......................................................... R$    1.289,45

F.321.4-4.1.1.0 - Obras e Instalações

1 5814851 .030 ........................................................ R$    7.163,63

F.322.7-4.1.2.O - Equipamentos e Mat. Permanente

15814832.073  ......................................................... R$    1.289,45

F.324.3-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15614631.025 .......................................................... R$       644,72

F.325.6-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814931.027 .......................................................... R$    3.581,S1

F.326.9-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814831.026 .......................................................... R$    3.581,81

F.327.2-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15614851.028 .......................................................... R$    4.154,90

F.326.5-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814662.075 .......................................................... R$    1.432,72

F.330.0-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814862.077 .......................................................... R$       716,36

F.331.1-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814862.078 .......................................................... R$       644,72

F.332.4-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814861.029 .......................................................... R$       716,36

F.334.0-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814872.079 .......................................................... R$       716,36

F.336.6-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

15814862.104 .......................................................... R$  15.000,00

 

1400 - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

1410 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.337.9-3.1.1.1 - Pessoal Civil

03070212.081 .......................................................... R$  70.000,00

F.340.5-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

03070212.081 .......................................................... R$    2.292,36

 

1420 - DIVISÃO DE TRANSPORTE URBANO

F.345.0-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

16910212.082 .......................................................... R$  28.068,15

 

1430 - DIVISÃO DE VEÍCULOS PRÓPRIOS

F.349.2-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

16910212.083 .......................................................... R$103.054,54

 

1500 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AQRICULTURA E ABASTECIMENTO

1510 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.351.5-3.1.2.0 - Material de Consumo

04181772.084 .......................................................... R$    2.865,45

F.353.1-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04B11112.084 .......................................................... R$    7.153,63

 

1520 - DIVISÃO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL

F.354.4-3.1.2.0 - Material de Consumo

04140782.065 .......................................................... R$    2.865,45

F.355.7-3.1.2.0 - Material de Consumo

04160962.086 .......................................................... R$       358,18

F.356.0-3.1.2.0 - Material de Consumo

04171041.033 .......................................................... R$       651,89

F.357.3-3.1.2.0 - Material de Consumo

U 4181102.087 ......................................................... R$    2.149,09

F.35B.5-3.1.2.0 - Material de Consumo

04181112.089 .......................................................... R$       716,36

F.359.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

04181112.089 .......................................................... R$       358,18

F.360.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

04181122.090 .......................................................... R$       236,40

F.361.2-3.1.2.0 - Material de Consumo

04185:542.091 ......................................................... R$    3.581,81

F.362.5-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

04160962.066 ........................................................... R$      358,18

F.363.8-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

04181112.066 ........................................................... R$      716,36

F.364.1-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

04181112.089 ........................................................... R$     358, 18

F.365.4-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

04161122.090 ........................................................... R$      358,18

F.368.3-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

041 40782.065 .......................................................... R$ 13.539,27

F.369.6-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04160962.086 ........................................................... R$   3.581,81

F.370.6-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04171041.033 ........................................................... R$ 12.621,81

F.371.g-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04181112.088 ........................................................... R$   1.432,72

F.372.2-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04181112.089 ........................................................... R$     358, 18

F.373.5-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

04185342.091 ........................................................... R$   3.090,90

 

TOTAL .................................................................... R$ 1.715.102,72

 

Art. 2º Com os recursos obtidas no Art. 1º, ficam suplementadas as seguintes dotações:

 

0100 - CÂMARA MUNICIPAL

0110 - CÂMARA MUNICIPAL

F.2.6-3.1.1.1 - Pessoal Civil

01010012.001 ......................................................... R$ 150.000,00

E.3.9-3.1.2.0 - Material de Consumo

01010012.001 ......................................................... R$   10.000,00

F.5.5-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

01010012.001 ......................................................... R$   20.000,00

F.6.4-3.2.5.2 – Pensionistas

01010012.001 ......................................................... R$   20.000,00

 

0300 - GABINETE DO PREPEITO

0310 - GABINETE DO PREFEITO

F.020.4-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070202.003 ......................................................... R$   10.000,00

 

0320 - ASSESSORIA DE IMPRENSA

F.030.1-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070212.007 ......................................................... R$     1.432,72

F.031.4-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03070232.008 ......................................................... R4   22.000,00

 

0600 - SECRETARIA MUNINIPAL DA PLANEJAMENTO

0610 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.060.2-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

03090212.015 ......................................................... R$     1.000,00

 

0700 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

0710 - GABRIETE DO SECRETÁRIO

F.090.3-3.1.1.1 - Pessoal Civil

030J70212.025 ........................................................ R$   40.000,00

 

0720 - DIVISÃO DE PESSOAL

F.096.1-3.1.1.3 - Obrigações Patronais

03070212.026 ......................................................... R$   50.000,00

 

0800 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

0810 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.109.6-3.1.1.1 - Pessoal Civil

03080302.030 .......................................................... R$100.000,00

 

0850 -  DIVISÃO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO

F.125.1-3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais

03080301.006 .......................................................... R$  15.000,00

 

0900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

0910 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.131.3-3.1.1.1 - Passoal Civil

13754282 ................................................................. R$  50.000,00

 

1000 – SECRETARIA MUNICIPAI DE OBRAS

1020 - DIVISÃO DE OBRAS PÚBLICAS

F.176.6-4.1.1.0 - Obras e Instalações

03070251.010 .......................................................... R$110.000,00

F.163.4-4.1.1.0 - Obras e Instalações

107644B1.017 .......................................................... R$300.000,00

 

1200 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

1210 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.205.3-3.1.1.1 - Pessoal Civil

08070212.051 .......................................................... R$600.000,00

 

1220 - DIVISÃO EDUC. PRÉ 1º E 2º GRAUS

F.220.2-4.1.2.0 - Equipamentos e Mat. Permanente

06421882.053 .......................................................... R$  32.000,00

 

1230 - DIVISÃO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

F.235.4-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

00100572.066 .......................................................... R$    1.000,00

1240 - Divisão de Cultura e Esporte

F.256.1-3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos

08482472.066 .......................................................... R$    1.000,00

 

1500 - SECRETARIA RIUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

1510 - GABINETE DO SECRETÁRIO

F.350.2-3.1.1.1 - Pessoal Civil

04181112.084 ........................................................... R$  15.000,00

 

1600 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO

1610 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO

F.377.7-3.2.5.1 – Inativos

15824862.095 ............................................................ R$106.670,00

F.360.3-3.2.6.1 - Juros de Divida Contratada

03080332.094 ............................................................ R$  60.000,00

 

TOTAL ....................................................................... R$1.715.102,72

 

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.      

 

Cariacica (ES), 03 de novembro de 1994.

 

ALOÍZIO SANTOS

Prefeito Municipal

 

Publicada e Registrada na Secretaria Municipal de Administração em 03 de novembro de 1994.

 

ANTONIO DA ROCHA PIMENTEL

Secretário Municipal de Administração

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.