DECRETO Nº 84, DE 20 DE JUNHO DE 2018

 

NOMEIA SERVIDORES EM CARGO PÚBLICO EM REGIME ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

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O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53 inciso III e Art. 90 Inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do Município de Cariacica;

 

CONSIDERANDO a Lei Complementar nº. 029, de 15 de abril de 2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica; Decreta:

 

Art. 1º A nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de junho de 2016 e considerado apto, conforme quadro abaixo:

 

Cargo: Auxiliar Administrativo

Classificação

Nome

229º

Eduardo da Silva Dias

230º

Bruna Tononi de Souza Agostinho

 

Cargo: Artífice de Obras e Serviços Públicos

Classificação

Nome

34º

Gutierry Leite Silva Oliveira

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

 

Cargo: Motorista – Transporte de Veículo – Frota Pesada

Classificação

Nome

07º

Josias Gomes Machado

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

08º

Fabio de Souza Quintino

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

09º

Marcos Donato Batista

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Cargo: Motorista – Transporte de Veículo – Frota Leve

Classificação

Nome

20º

Willard Grigio Barros

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

21º

Estevão Martins de Souza

 

Cargo: Educador Social I

Classificação

Nome

01º

Luana Curitiba Dias

02º

Idanilza Pereira Braga Gonçalves

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Cargo: Analista Municipal de Nível Superior I – Nutrição

Classificação

Nome

12º

Luana Machado da Silva

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Cargo: Analista Municipal de Nível Superior I – Psicologia

Classificação

Nome

05º

Alessandra das Neves Correia Nunes

06º

Gabriela Boldrini da Silva

07º

Marcelo Vitor Caputo

08º

Rafael Dias Valencio

09º

Camila Monteiro Salaroli

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

10º

Danielle Bastos Menssor Fernandes

11º

Rafaela Gomes Amorim

12º

Lais Rocha Avila

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

13º

Christiane Mercês Vasconcelos

14º

Welton Pinto Vieira

15º

Livia Meneguelli Batista

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Cargo: Analista Municipal de Nível Superior I – Enfermagem

Classificação

Nome

16º

Tiago Santos de Almeida

17º

João Paulo Cola

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

18º

Julia da Silva Papi Diniz

19º

Kamilla Duarte Siqueira de Araujo

20º

Priscylla Almeida Araujo

21º / 60º

(Candidato reclassificado pelo Decreto nº 117/2018)

Cleber Correia Rossi

22º

Soleane Silva Alves

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Cargo: Engenheiro de Segurança do Trabalho I

Classificação

Nome

03º

Felipe de Sousa Ferreira

(Nomeação Tornada sem Efeito, por perda do prazo para posse, conforme determinado pelo Decreto nº 115/2018)

 

Art. 2º Os candidatos relacionados no presente Decreto deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Cariacica, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à BR 262, 3.700, Km 3,0 – bairro Alto Lage, Cariacica, ES, no horário das 09h30min às 11h30min e de 14h00 às 17h00, para entrega da documentação listada no Anexo I (constando na frente do mesmo o nome completo, telefone, cargo e número do Decreto de Nomeação).

 

Art. 3º Os candidatos terão até 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para tomarem posse do cargo para o qual foram aprovados no Concurso Público, no horário das 09h30min às 11h30min e de 14h00 às 17h00.

 

Art. 4º Os prazos previstos serão contados em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o de vencimento, ficando prorrogado, para o primeiro dia útil seguinte, o prazo vencido em dia que não haja expediente.

 

Art. 5º A admissão dos nomeados pelo presente Edital fica condicionada ao cumprimento da apresentação e entrega da documentação e laudo médico emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC).

 

Art. 6º Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que não cumprir os prazos legais para posse, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei Complementar nº029/2010.

 

Art. 7º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 8º Revogam-se todas as disposições em contrário.

 

Cariacica-ES, 20 de junho de 2018.

 

GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

 

RODRIGO MAGNAGO DE HOLLANDA CAVALCANTE

Secretário Municipal de Gestão e Planejamento

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.

 

ANEXO I

 

Instruções para os candidatos nomeados através do Concurso Público

 

1. O candidato nomeado deverá comparecer à Prefeitura Municipal de Cariacica, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à BR 262, nº 3.700, Km 3,0 – bairro Alto Lage, Cariacica, ES, no horário de 9:30h às 11:30h, para entrega da documentação, em envelope (constando NA FRENTE do mesmo o nome completo, telefone, cargo e número do Decreto de Nomeação), conforme ordem abaixo:

 

a) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;

b) Cópia autenticada do documento de identidade;

c) Cópia autenticada do CPF;

d) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação civil);

e) Cópia autenticada do Título de Eleitor e cópia simples de quitação com a Justiça Eleitoral (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tre-es.jus.br;

f) Cópia autenticada de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino;

g) Certidão original Negativa Criminal e Cível expedido pela Comarca onde reside; (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e de todas as instâncias), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tjes.jus.br;

h) Certidão original Negativa do (s) Cartório (s) de Protesto (s) de Título (s) da Comarca onde reside; (em municípios em que há mais de um cartório de protesto de título deve ser emitidos de todos os cartórios de protesto de títulos);

i) Cópia autenticada do comprovante de residência (atual e deverá estar em nome do candidato ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou de cônjuge, desde que se acrescente a certidão de nascimento/casamento, conforme o caso, que constate tal parentesco. Nos casos de imóvel alugado deve ser comprovado através de contrato de locação em seu nome ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou cônjuge);

j) Cópia simples de inscrição no PIS/PASEP; (PIS emitido pela Caixa Econômica Federal e PASEP emitido pelo Banco do Brasil);

k) Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso/Escolaridade exigido pelo requisito do cargo;

l) Cópia autenticada do Certificado do Curso de Especialização, quando for requisito do cargo;

m) Cópia autenticada do Registro no respectivo Conselho de Classe e comprovante de pagamento da última anuidade, quando for requisito do cargo;

n) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento do (s) filho (s) menores de 14 anos;

o) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

p) O tempo de serviço, quando exigido, poderá ser comprovado da seguinte forma: Cópia autenticada de: p.1) Em Órgão Público, documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração ou Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do órgão equivalente, não sendo aceitas, sob-hipótese alguma, declaração expedida por qualquer órgão que não especificado neste item. p.2) Em Empresa Privada, cópia da carteira de trabalho legível (página de identificação com foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho. Em caso de contrato de trabalho em vigor (carteira sem data de saída), o tempo de serviço será pontuado até a data da entrega da documentação da presente convocação. p.3) Como Prestador de Serviços, cópia do contrato de prestação de serviços e declaração da empresa ou do setor onde atua/atuou, em papel timbrado ou com carimbo de CNPJ, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, comprovando efetivo período de atuação no cargo.

q) Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para os cargos em que for requisito.

r) Cópia autenticada do curso para qualificação profissional de Auxiliar de Consultório Dentário, reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia para o cargo de Auxiliar de consultório dentário.

s) Cópia autenticada de curso profissionalizante na área ou experiência em atividades similares às descritas para o cargo conforme letra p deste subitem para o cargo de Eletricista.

t) Cópia autenticada da certidão exigida pelo artigo 329 do Código Brasileiro de Trânsito para o cargo de Motorista: transporte de escolares.

u) Cópia autenticada de treinamento especializado e reciclagem em cursos específicos a cada 5 (cinco) anos, nos termos da normatização do CONTRAN para o cargo de Motorista de ambulância.

v) Ficha de cadastro (anexo II) preenchida.

 

2. Após a conferência da documentação, e a mesma estiver completa, a Coordenação fornecerá a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento, e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos deverá agendar perícia médica no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC), situado na Rua Edgar Gonçalves, s/n, Alto Dona Augusta, Cariacica pelo telefone 3396-7038, para submeterem-se à avaliação admissional e obtenção do laudo pericial.

 

3. Após a realização da perícia médica admissional o candidato deverá apresentar-se na Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão apresentando o laudo da perícia médica emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC) para tomar posse.

 

4. O anexo II (ficha de cadastro) será disponibilizado no endereço eletrônico: www.cariacica.es.gov.br – Publicações/Concurso Público/ Concurso Público nº01/2016.