DECRETO Nº 49, DE 01 DE ABRIL DE 1977

 

         ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA – ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto no artigo 5º da Lei 715 de 07 de dezembro de 1976,

 

DECRETA:

 

Artigo 1º Fica anulado no orçamento vigente, as seguintes dotações orçamentárias:

 

020 — GABINETE DO PREFEITO

2.02

Administração do Gabinete do Prefeito

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.4.0.00

Encargos Diversos

3.1.4.9.00

Outros Encargos Diversos .......................................672.000,00

4.0.0.0.00

Despesas de Capital

4.1.0.0.00

Investimentos

4.1.3.0.00

Equipamentos e Instalações

4.1.3.4.00

Automóveis, veículos e outros .................................9.850,00

 

022 — GABINETE AUXILIAR

204

Administração do Gabinete Auxiliar

4.0.0.0.00

Despesas de Capital

4.1.0.0.00

Investimentos

4.1.1.0.00

Obras Públicas

4.1.1.5.00

Ampliação, restauração e modificação de obras ............300.000,00

 

TOTAL ..................................................................981.850,00

                

Artigo 2º Com os recursos do artigo 1º fica suplementado no orçamento vigente as seguintes dotações:

 

020 — GABINETE DO PREFEITO

202

Administração do Gabinete do Prefeito

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.3.00

Combustível e lubrificantes ........................................30.000,00

3.1.4.0.00

Encargos Diversos

3.1.4.5.00

Assistência Social ....................................................1.000,00

 

 

023 — ASSESSORIA JURÍDICA

 

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.4.0.00

Encargos Diversos

3.1.4.1.00

Despesas miúdas pronto pagamento .............................1.000,00

 

030 — DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

205

Administração do Gabinete do Diretor

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.3.0.00

Serviços de Terceiros

3.1.3.2.06

Reparo, adaptação, conservação e restauração .............1.391,20

3.1.3.2.09

Locação de Bens móveis e imóveis ...............................19.850,00

3.1.4.0.00

Encargos Diversos

3.1.4.1.00

Despesas miúdas pronto pagamento .............................50.000,00

210

ADMINISTRAÇÃO DA SEÇÃO DE PESSOAL

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.1.0.00

Pessoal

3.1.1.1.00

Pessoal Civil

3.1.1.1.01

Vencimentos e vantagens fixas ....................................60.000,00

2.11

ADMINISTRAÇÃO DA SEÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação, impressão e impressos em geral...........15.000,00

 

100 — DEPARTAMENTO DE FINANÇAS

213

Administração do Gabinete do Diretor

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação, impresso e impressos em geral ..........4.201,60

4.0.0.0.00

Despesas de Capital

4.1.3.0.00

Equipamentos e instalações

4.1.3.1.00

Máquinas, motores e aparelhos .........................................................................520,00

4.1.4.0.00

Material Permanente

4.1.4.4.00

Móveis e utensílios .........................................................................................7.044,00

215

ADMINISTRAÇÃO DA SEÇÃO DE FICALIZAÇÃO

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação, impresso e impressos em geral ..........7.000,00

 

200 — SERVIÇOS RODOVIÁRIOS MUNICIPAIS

217

Administração de Serviços Rodoviários

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.1.0.00

Pessoal

3.1.1.1.00

Pessoal Civil

3.1.1.1.01

Vencimentos e vantagens fixas ..............................................100.000,00

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.16.0

Outros materiais de consumo .................................................6.000,00

 

300 — DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

219

Administração do Gabinete do Diretor

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação e impressão .................................16.972,00

2.23

Administração do Ensino de 1º Grau

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação, impresso e impressos em geral ........6.550,00

3.1.2.16.0

Outros materiais de consumo ..........................................................................3.000,00

3.1.1.1.02

Despesas Variáveis .......................................................................................739.091,97

3.1.4.0.00

Encargos Diversos

3.1.4.2.00

Certames, homenagens, serviço de educação e cultura e despesas conexas.............13.500,00

 

400 — DEPARTAMENTO DE SAÚDE

225

Administração do Gabinete do Diretor

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.16.0

Outros materiais de consumo ....................................................1.029,00

 

500 — DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

228

Administração do Gabinete do Diretor

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.1.0.00

Pessoal

3.1.1.1.00

Pessoal Civil

3.1.1.1.02

Despesas Variáveis ...........................................................................300.000,00

3.1.2.0.00

Material do Consumo

3.1.2.1.00

Artigos de expediente, desenho, encadernação e impressão em geral .........10.000,00

3.1.2.16.0

Outros materiais de consumo ..............................................................100.000,00

3.1.3.0.00

Serviços de Terceiros

3.1.3.2.09

Locação de bens móveis e imóveis .......................................................191.370,00

4.0.0.0.00

Despesa de Capital

4.1.3.0.00

Equipamentos e instalações

4.1.3.1.00

Máquinas, motores e aparelhos ............................................................3.229,00

2.31

Administração da Seção de Iluminação Pública

3.0.0.0.00

Despesas Correntes

3.1.0.0.00

Despesas de Custeio

3.1.2.0.00

Material de Consumo

3.1.2.16.0

Outros Materiais de consumo ..............................................................2.270,00

 

TOTAL ...........................................................................................981.850,00

(NOVECENTOS E OITENTA E UM MIL, OITOCENTOS E CINQUENTA CRUZEIROS).

 

Artigo 3º Revogadas as disposições em contrário, o presente Decreto entra em vigor, na presente data.

 

Cariacica (ES), em 01 de Abril de 1977.

 

ALDO ALVES PRUDÊNCIO

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Cariacica.