DECRETO Nº 96, DE 23 DE MARÇO DE 2022

 

NOMEIA SERVIDORES EM CARGO PÚBLICO EM REGIME ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Texto compilado

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53 inciso III e Art. 90 Inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do Município de Cariacica;

 

CONSIDERANDO a Lei Complementar nº. 029, de 15 de abril de 2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica; Decreta:

 

Art. 1º A nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2019, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 01 de dezembro de 2020 e considerados aptos, conforme quadro abaixo:

 

CARGO: ASSISTENTE DE CMEI I

CLASSIFICAÇÃO

NOME

151º

Shirley Conceição Vita (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

152º

Katiane Barcelos Pereira De Souza Moura (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

153º

Luana Nunes Farias Vasconcelos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

154º

Eliane Santos Do Nascimento (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

155º

Darleni Maioli (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

156º

Harlessandra Rodrigues Da Silva

157º

Thayane Venturim Bernardino (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

158º

Cintia Neves Goncalves

159º

Ana Lopes Cordeiro Pereira Teixeira

160º

Michelly Amorim Corrêa (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

161º

Rosilene Aparecida Da Silva Faustino Freitas

162º

Aldeir Vales Lacerda Fidelis (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

163º

Rosiane Magri Toniato

164º

Agda Trindade Saldanha Oliveira (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

165º

Jacimara Helena Custódio Gonçalves

166º

Michelle Aparecida Hoffmann De Souza (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

167º

Adrianne Alexandrina Lopes Soares (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

168º

Paula Clabunde

169º

Lili Rose Caetano Rizzolli (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

170º

Paloma De Oliveira Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

171º

Eliane Valério Martins Da Silva

172º

Thiago Campos Dos Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

173º

Camila Da Costa Penha

174º

Ellen Cristina Pereira De Oliveira

175º

Jaqueline Maria Da Silva Antunes

176º

Danik Mayryelle Corrêa Gerke (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

177º

Joana De Rezende Pereira (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

179º

Rogaciana Perpétuo Donato

180º

Luci Teixeira De Azevedo Souza (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

181º

Debora Nascimento Bernardes (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

 

CARGO: CUIDADOR ESCOLAR I 

CLASSIFICAÇÃO

NOME

188º

Jardel Almeida Dos Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

189º

Christiane Magres Fornaciari (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

190º

Maria Serrate Reis Gratieri (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

191º

Letícia Silva Batista (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

192º

Roberta Campos Soares Silva

193º

Arthur Klysman De Boni Neves (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

194º

Vanessa Alves Da Costa Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

195º

Simone De Oliveira Matias (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

196º

Adriana Andrade De Almeida

197º

Maristela Carvalho De Santana (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

198º

Thays Nascimento Lazaro (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

199º

Rosimar Paulino De Alvarenga Borges (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

200º

Leticia Ferreira De Souza (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

201º

Ludmila Gomes Da Vitória

202º

Talia Cruz De Souza

203º

Carla Danielle Silva De Souza Morandi (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

204º

Amanda De Araujo Aguiar

205º

Thamires Regina Bragança (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

206º

Wesllayne Silva Dos Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

207º

Wânia Espiridião De Freitas (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

208º

Daizi Da Silva Barbosa (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

209º

Evandro De Oliveira Do Espírito Santo

210º

Maria Aparecida Magnago Poli (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

211º

Nádia Mara Ambuzeiro Couto (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

212º

Gleicy Kelly Moreira Viana (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

213º

Andressa Campos Pires (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

214º

Roniee Martins De Oliveira

215º

Luiza Lisboa Luchi

216º

Rosiani Oliveira De Brito Chagas (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

217º

Tatiane Rosa Monteiro (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

218º

Suele Queiroz Batista

219º

Helena Margareti Simões Dos Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

220º

Thayna Lopes Alves (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

221º

Vanderléia Morais Azevedo Da Silva

222º

Simone Regina Dos Reis Cravo Ventura

223º

Morgana Do Rosário Fraga

224º

Rodrigo Torres Conceição (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

225º

Marluyana Nascimento De Freitas (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

226º

Andressa Ferreira De Oliveira

227º

Rayane Elias Felix (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

228º

Sonia Maria Alves Barbosa Lisbôa (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

229º

Maria Francisca Justino (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

230º

Victória Terra Oliveira (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

231º

Ângela Futulino Massalai Rodrigues

232º

Ivone Dos Santos Rodrigues (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

233º

Adrielly Dos Santos Almeida

234º

José Roberto Alves Da Silva (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

235º

Paulo Fernando Bonates Garcia (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

236º

Valdirleia Do Nascimento Loyolla Nunes (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

237º

Iara Evelyn Luciano Januário (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

238º

Simony Furtado Nogueira

239º

Ilcinéia Batista Da Silva (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

240º

Marluci Jacintho Dos Santos (Nomeação tornada sem efeito, por perda do prazo para posse, pelo Decreto nº 133/2022)

 

Art. 2º Os candidatos relacionados no presente Decreto deverão seguir os procedimentos descritos no anexo único.

 

Art. 3º Os candidatos terão 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para realizarem os procedimentos e tomarem posse do cargo para o qual foram aprovados no Concurso Público.

 

Art. 4º Os prazos previstos serão contados em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o de vencimento, ficando prorrogado, para o primeiro dia útil seguinte, o prazo vencido em dia que não haja expediente.

 

Art. 5º Em se tratando de servidor em gozo de licença, ou afastado por qualquer outro motivo legal, o prazo para posse será contado do término do impedimento. Devendo o candidato, para usufruir do direito, realizar abertura de caderno processual, devidamente instruído, no protocolo geral do munícipio no prazo de vigência do presente decreto, que será analisado e dado ciência ao candidato

 

Art. 6º A admissão do nomeado pelo presente Edital fica condicionada ao cumprimento da apresentação e entrega da documentação e laudo médico emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC).

 

Art. 7º Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que não cumprir os prazos legais para posse, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei Complementar nº 029/2010.

 

Art. 8º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em contrário.

 

Cariacica, 23 de março de 2022.

 

EUCLÉRIO DE AZEVEDO SAMPAIO JUNIOR

Prefeito Municipal

 

JORGE EDUARDO DE ARAÚJO SAADI

Secretário Municipal de Gestão

 

JOSÉ ROBERTO MARTINS AGUIAR

Secretário Municipal de Educação

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.

 

ANEXO ÚNICO

 

Instruções para os candidatos nomeados através do Concurso Público

 

O candidato nomeado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua da Lage, nº 13 – bairro Itaquari, Cariacica, ES, no horário de 09:00h às 15:00h, para entrega da documentação, em envelope, constando NA FRENTE dos mesmos o nome completo, telefone e cargo, conforme ordem abaixo:

 

ENVELOPE 1

 

- Cópia da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;

- Cópia do documento de identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação civil) e/ou digital;

- Certidão original de quitação com a Justiça Eleitoral emitido pelo endereço eletrônico Tribunal Regional Eleitoral bem como a validação da mesma;

- Cópia de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino (certificado de reservista);

- Atestado de antecedentes criminais original bem como a validação do mesmo;

- Cópia do comprovante de residência (últimos 90 dias);

- Cópia de inscrição no PIS/PASEP;

- Cópia da certidão de nascimento do(s) filho(s) menores de 14 anos;

- 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

- Cópia do certificado de conclusão de escolaridade, de acordo com o requisito do cargo; devidamente assinado pelas partes;

- Laudo médico atestando sua condição para os candidatos PcD.

- Cópia de curso de no mínimo 120 horas de berçarista, ou cuidador escolar, ou auxiliar/assistente de creche para o cargo de Assistente de CMEI I; devidamente assinado pelas partes.

 

Os documentos exigidos em cópia simples devem ser entregues acompanhados dos originais para conferência, que caberá ao agente receptor, mediante a comparação entre o original e a cópia, atestar a autenticidade. É facultado ao candidato a apresentação das cópias autenticadas em Cartório. Ressaltamos que essa conferência se trata apenas da autenticação, a conferência da documentação no que se refere as normas editalícias será realizada posteriormente.

 

2. Após a conferência da documentação, e a mesma for deferida, será fornecida a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento, e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos, deverá agendar o atendimento no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC) através do endereço eletrônico: www.ipccariacica.es.gov.br/pagina/ler/141/agendamento-de-pericia-medica ou através do telefone 3396-7544 para submeterem-se à avaliação admissional e obtenção do laudo pericial. Em caso de dúvidas relacionadas a exames, laudos e perícia médica, entrar em contato através do telefone constante na guia de encaminhamento médico.

 

3. Após a realização da perícia médica admissional e recebimento do laudo admissional emitido pelo IPC, o candidato deverá comparecer no dia 28 de abril de 2022 na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua da Lage, 13, Itaquari, Cariacica, Espírito Santo - CEP: 29.151-318, no horário de 9h:00, apresentando o laudo médico admissional emitido pelo IPC para tomar posse no cargo e a última Declaração de Imposto de Renda e Proventos de qualquer natureza, apresentada à Secretaria da Receita Federal do Brasil. Os servidores isentos da Declaração do Imposto de Renda deverão apresentar a Declaração de Isentos entregue pela Secretaria devidamente preenchida.

 

4. Caso acumule cargo, legalmente, deverá obrigatoriamente entregar documento expedido pelo Órgão de atuação em que conste o cargo, turno, horário de trabalho, dias da semana trabalhados e data de início nesse vínculo.

 

 

5. Após a conferência da documentação, e a mesma não estiver em observância com o presente Decreto, a SEME comunicará o motivo do indeferimento e o candidato deverá providenciar a regularização da documentação para assim receber a guia de encaminhamento médico e executar os passos constantes nos itens 2 e 3.

 

6. A posse se efetivará somente após a entrega da documentação mencionada no item 1, bem como do laudo da perícia médica emitido pelo IPC e da declaração mencionada no item 3.