O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, MUNICÍPIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53, inciso III e Art. 90, inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do Município de Cariacica;
CONSIDERANDO a Lei Complementar nº 29, de 15 de abril de 2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica, decreta:
Art. 1º Em cumprimento a decisão judicial proferida no bojo do Processo judicial nº 0017201 – 19.2013.8.080012, fica nomeado o candidato aprovado no Concurso Público Edital 01/2012, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 03 de julho de 2012, conforme quadro abaixo:
CARGO:
AMNS I - FONOAUDIOLOGIA |
|
Classif. |
Nome |
12º |
Amanda
Rodrigues Dassie |
Art. 2º O candidato relacionado no presente Decreto, deverá comparecer à Prefeitura Municipal de Cariacica, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à Avenida Mário Gurgel, nº 2.502, – bairro Alto Lage, Cariacica, ES, no horário das 12h:30 às 18h:00 para entrega da documentação, listada no endereço eletrônico: www.cariacica.es.gov.br, em envelope lacrado (constando na frente do mesmo o nome completo, telefone e cargo).
Art. 3º O candidato terá até 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para tomar posse do cargo para o qual foi aprovado no Concurso Público, no horário das 12h30min às 18h:00.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º Revogam-se todas as disposições em contrário.
Cariacica-ES, 13 maio de 2019.
GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA
JÚNIOR
PREFEITO MUNICIPAL
RODRIGO MAGNAGO DE HOLLANDA
CAVALCANTE
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO
Este texto não substitui o
original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.
Instruções para os candidatos nomeados
através do Concurso Público |
1- O candidato nomeado, deverá comparecer à Prefeitura Municipal de
Cariacica, Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, situada à Avenida Mário Gurgel, nº 2.502,
– bairro Alto Lage, Cariacica, ES,
para entrega da documentação, em envelope lacrado (constando NA FRENTE do
mesmo o nome completo, telefone e cargo), a seguir: a) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de
Casamento; b) Cópia autenticada do documento de identidade; c) Cópia autenticada do CPF; d) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social -
CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação
civil); e) Cópia autenticada do Título de Eleitor e cópia simples de quitação
com a Justiça Eleitoral; f) Cópia autenticada de quitação com o serviço militar para o
candidato do sexo masculino; g) Certidão original Negativa Criminal e Cível expedido pela Comarca
onde reside; h) Certidão original Negativa do (s) Cartório(s) de Protesto(s) de
Título(s) da Comarca onde reside; (em municípios em que há mais de um
cartório de protesto de título deve ser emitidos de todos os cartórios de
protesto de títulos); i) Cópia autenticada do comprovante de residência; (atual) j) Cópia simples de inscrição no PIS/PASEP; k) Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso/Escolaridade
exigido pelo requisito do cargo; l) Cópia autenticada do Registro no respectivo Conselho de Classe e
comprovante de pagamento da última anuidade, quando for requisito do cargo; m) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento do(s) filho(s) menores
de 14 anos; n) 02 (duas) fotos 3x4 recentes; o) O tempo de serviço, quando exigido, poderá ser comprovado da
seguinte forma: o.1) Em Órgão Público, documento expedido pelo Poder Federal, Estadual
ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado,
com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de
Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração ou Departamento de
Pessoal/Recursos Humanos do órgão equivalente, não sendo aceitas,
sob-hipótese alguma, declaração expedida por qualquer órgão que não
especificado neste item. o.2) Em Empresa Privada, cópia da carteira de trabalho legível (página
de identificação com foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de
trabalho. Em caso de contrato de trabalho em vigor (carteira sem data de
saída), o tempo de serviço será pontuado até a data da entrega da
documentação da presente convocação. o.3) Como Prestador de Serviços, cópia do contrato de prestação de
serviços e declaração da empresa ou do setor onde atua/atuou, em papel
timbrado ou com carimbo de CNPJ, data e assinatura do responsável pela
emissão da declaração, comprovando efetivo período de atuação no cargo. |
2. Após a
conferência da documentação, e a mesma estiver completa, a Coordenação
fornecerá a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá
providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento,
e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos deverá agendar
perícia médica no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC), situado na Rua
Edgar Gonçalves, s/n, Alto Dona Augusta, Cariacica pelo telefone 3396-7038,
para submeterem-se à avaliação admissional e obtenção do laudo pericial. |
3. O candidato
terá até 30(trinta) dias corridos, a partir da publicação do Decreto de
nomeação para tomar posse do cargo para o qual foi aprovado no Concurso
Público. |
4. A admissão do
nomeado fica condicionada ao cumprimento da apresentação e entrega da
documentação e laudo pericial emitido pelo Instituto de Previdência de
Cariacica (IPC). |