DECRETO Nº 760, DE 01 DE SETEMBRO DE 1983

 

ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA.

 

VICENTE SANTÓRIO FANTINI, PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

 

DECRETA:

 

Artigo 1º Fica anulado do orçamento vigente as seguintes dotações:

 

500 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

510 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos.....................................................................10.000.000,00

 

600 – SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

610 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.2.6.0 – JUROS DA DÍVIDA CONTRATADA

 

3.2.6.5 – JUROS DE OUTRAS DÍVIDAS...................................................................    138.000,00

 

4.2.4.0 – AQUISIÇÃO DE TÍTULOS DE CRÉDITOS...................................................  9.233.000,00

 

700 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

710 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.2.0 – MATERIAL DE CONSUMO........................................................................    990.000,00

 

720 – DIVISÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ODONTOLÓGICOS

 

4.1.1.0 – OBRAS E INSTALAÇÕES.........................................................................  1.000.000,00

 

800 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

 

810 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.3.0 – SERVIÇOS DE TERCEIROS E ENCARGOS

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos..................................................................... 1.800.000,00

 

900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

 

910 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.2.0 – Material de Consumo..............................................................................    400.000,00

 

3.1.3.0 – SERVIÇOS DE TERCEIROS E ENCARGOS

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos....................................................................41.000.000,00

 

920 – DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente....................................................13.189.000,00

 

TOTAL DE ANULAÇÕES.......................................................................................77.750.000,00

 

Artigo 2º Com recursos oriundos do Art°. 1º, suplementa as seguintes dotações orçamentárias:

 

100 – GABINETE DO PREFEITO

 

110 – GABINETE DO PREFEITO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................1.500.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos..................................................................3.500.000,00

 

3.1.9.2 – DIVERSAS DESPESAS DE CUSTEIO

 

3.1.9.2 – Despesas de exercícios anteriores.........................................................  640.000,00

 

130 – JUNTA DE SERVIÇOS MILITAR

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................1.000.000,00

 

300 – PROCURADORIA GERAL

 

310 – SUB-PROCURADORIA GERAL

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................1.000.000,00

 

500 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

510 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................12.500.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo...........................................................................  2.700.000,00

 

3.2.5.0 – TRANSFERÊNCIAS DE PESSOAS

 

3.2.5.1 – Inativo...............................................................................................  2.000.000,00

 

3.2.5.3 – Salário Família....................................................................................  3.000.000,00

 

520 – DIVISÃO DE PESSOAL

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................ 2.500.000,00

 

600 – SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

620 – DIVISÃO DE RECEITA MUNICIPAL

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................ 4.500.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................ 1.900.000,00

 

640 – DIVISÃO DE CONTABILIDADE MUNICIPAL

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................    600.000,00

 

3.1.3.0 – Serv. de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serv. e Encargos........................................................................     20.000,00

 

700 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

720 – DIVISÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................ 3.500.000,00

 

800 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

 

810 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................. 2.200.000,00

 

831 – SEÇÃO RODOVIÁRIA MUNICIPAL

 

3.1.3.0 – Serv. de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serv. e Encargos.......................................................................   3.000.000,00

 

900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

 

910 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................   3.000.000,00

 

920 – DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................ 17.000.000,00

 

3.1.3.0 – Serv. de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serv. e Encargos.......................................................................     200.000,00

 

1000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

1010 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................  8.500.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................    300.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serv. e Encargos .......................................................................      10.000,00

 

1020 – DIVISÃO DE ENSINO MUNICIPAL

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos .....................................................................    10.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e Mat. Permanente............................................................2.430.000,00

 

TOTAL DE SUPLEMENTAÇÃO................................................................................77.750.000,00

 

(SETENTA E SETE MILHÕES, SETECENTOS E CINQUENTA MIL CRUZEIROS).

 

Artigo 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Cariacica, 01 de setembro de 1983.

 

VICENTE SANTÓRIO FANTINI

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.