DECRETO Nº 216, DE 20 DE SETEMBRO DE 2021

 

NOMEIA SERVIDORES EM CARGO PÚBLICO EM REGIME ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

 

Texto compilado

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53, inciso III e Art. 90, Inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do Município de Cariacica;

 

CONSIDERANDO a Lei Complementar nº 29, de 15 de abril de 2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica; Decreta:

 

Art. 1º A nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de junho de 2016 e considerados aptos, conforme quadro abaixo:

 

Cargo: Agente Administrativo I

Classificação

Nome

382º

ALINE GOLTARA BARRETO

 

Cargo: Auxiliar Administrativo

Classificação

Nome

396º

NEILIMAR PACHECO DE SOUZA PACHECO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

397º

BRUNO PEREIRA FACCO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

398º

VICTOR LOPES ARAUJO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

399º

DJEMYSON FERNANDES CABRAL TIMOTEO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

400º

MARY STELA DA COSTA SURDINE

401º

LUCIMAR PEREIRA ANDRADE DE CASTRO

402º

ROSILANE DO CARMO BARBOSA

403º

VINICIUS AGUIAR RODRIGUES

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

404º

ALISON HASSAN SANTOS EUZEBIO

405º

JULIANA MENDES DOS SANTOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

406º

PEDRO VITOR DE MELO DA COSTA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

407º

MARCELO SILVA FERREIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

408º

KEYLLA MUNIZ DA VITORIA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

409º

MARCOS DE CARVALHO DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

410º

JAQUELINE DURÇULINO RAMOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

412º

FERNANDA SARMENTO VILARINS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

413º

FELLIPE NICHOLAS HERALDO PEREIRA

414º

ADRIANO EDIEL SILVA DOS SANTOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

415º

ALEXA RUAS SGULMARO AHNERT

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

416º

GABRIELE SANTOS DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

417º

MARIANA BORGES DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

418º

SEBASTIÃO RODRIGUES NETO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

419º

VANESSA VIEIRA

 

Cargo: Auditor Interno I

Classificação

Nome

14º

MARCIO LUZ DE OLIVEIRA JUNIOR

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

15º

LARISSA JANIQUES PINTO

16º

JULIANO VIEIRA LOPES

17º

MARILENE GONÇALVES DOS SANTOS

 

Cargo: Auxiliar de Consultório Dentário

Classificação

Nome

50º

NILCELENE DUBIELA DOS SANTOS

51º

GRACIELE APARECIDA MARTINS FIGUEIREDO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

 

Cargo: Motorista Transporte de Veículo Frota Leve

Classificação

Nome

40º

VANDERSON LOPES DE JESUS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

 

Cargo: Motorista Transporte de Veículo Frota Pesada

Classificação

Nome

17º

ANDERSON GONÇALVES PEREIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo para posse, pelo Decreto nº 250/2021)

 

Cargo: AMNS I - Nutrição

Classificação

Nome

36º

NATASHA LOUREIRO ESPEREDIÃO

 

Art. 2º Os candidatos relacionados no presente Decreto deverão seguir os procedimentos descritos no anexo único.

 

Art. 3º Os candidatos terão 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para tomarem posse do cargo para o qual foram aprovados no Concurso Público.

 

Art. 4º Os prazos previstos serão contados em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o de vencimento, ficando prorrogado, para o primeiro dia útil seguinte, o prazo vencido em dia que não haja expediente.

 

Art. 5º A admissão do nomeado pelo presente Edital fica condicionada ao cumprimento da apresentação e entrega da documentação e laudo médico emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC).

 

Art. 6º Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que não cumprir os prazos legais para posse, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei Complementar nº 29/2010.

 

Art. 7º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em contrário.

 

Cariacica-ES, 20 de setembro de 2021.

 

EUCLÉRIO DE AZEVEDO SAMPAIO JUNIOR

Prefeito Municipal

 

JORGE EDUARDO DE ARAÚJO SAADI

Secretário Municipal de Gestão

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.

 

ANEXO ÚNICO

Instruções para os candidatos nomeados através do Concurso Público

 

 1. O candidato nomeado deverá encaminhar a documentação abaixo relacionada para o e-mail recrutamento@cariacica.es.gov.br para conferência, conforme ordem abaixo:

 

a) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;

b) Cópia autenticada do documento de identidade;

c) Cópia autenticada do CPF;

d) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação civil);

e) Cópia autenticada do Título de Eleitor e cópia simples de quitação com a Justiça Eleitoral (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tre-es.jus.br;

f) Cópia autenticada de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino;

g) Certidão original Negativa Criminal e Cível expedido pela Comarca onde reside; (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e de todas as instâncias), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tjes.jus.br;

h) Certidão original Negativa do (s) Cartório (s) de Protesto (s) de Título (s) da Comarca onde reside; (em municípios em que há mais de um cartório de protesto de título deve ser emitidos de todos os cartórios de protesto de títulos);

i) Cópia autenticada do comprovante de residência (atual e deverá estar em nome do candidato ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou de cônjuge, desde que se acrescente a certidão de nascimento/casamento, conforme o caso, que constate tal parentesco. Nos casos de imóvel alugado deve ser comprovado através de contrato de locação em seu nome ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou cônjuge);

j) Cópia simples de inscrição no PIS/PASEP; (PIS emitido pela Caixa Econômica Federal e PASEP emitido pelo Banco do Brasil);

k) Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso/Escolaridade exigido pelo requisito do cargo;

l) Cópia autenticada do Certificado do Curso de Especialização, quando for requisito do cargo;

m) Cópia autenticada do Registro no respectivo Conselho de Classe e comprovante de pagamento da última anuidade, quando for requisito do cargo;

n) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento do (s) filho (s) menores de 14 anos;

o) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

p) O tempo de serviço, quando exigido, poderá ser comprovado da seguinte forma: Cópia autenticada de: p.1) Em Órgão Público, documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração ou Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do órgão equivalente, não sendo aceitas, sob hipótese alguma, declaração expedida por qualquer órgão que não especificado neste item. p.2) Em Empresa Privada, cópia da carteira de trabalho legível (página de identificação com foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho. Em caso de contrato de trabalho em vigor (carteira sem data de saída), o tempo de serviço será pontuado até a data da entrega da documentação da presente convocação. p.3) Como Prestador de Serviços, cópia do contrato de prestação de serviços e declaração da empresa ou do setor onde atua/atuou, em papel timbrado ou com carimbo de CNPJ, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, comprovando efetivo período de atuação no cargo.

q) Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para os cargos em que for requisito.

r) Cópia autenticada do curso para qualificação profissional de Auxiliar de Consultório Dentário, reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia para o cargo de Auxiliar de consultório dentário.

s) Cópia autenticada de curso profissionalizante na área ou experiência em atividades similares às descritas para o cargo conforme letra p deste subitem para o cargo de Eletricista.

t) Cópia autenticada da certidão exigida pelo artigo 329 do Código Brasileiro de Trânsito para o cargo de Motorista: transporte de escolares.

u) Cópia autenticada de treinamento especializado e reciclagem em cursos específicos a cada 5 (cinco) anos, nos termos da normatização do CONTRAN para o cargo de Motorista de ambulância.

 

2. Após a conferência da documentação, e a mesma estiver completa, a Coordenação fornecerá por e-mail a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento, e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos deverá agendar o atendimento no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC), através do telefone (27) 3396-7544 ou pelo e-mail: periciamedica.ipc@cariacica.es.gov.br, para submeterem-se à avaliação admissional e obtenção do laudo pericial.

 

3. Após a realização da perícia médica admissional e recebimento do laudo admissional emitido pelo IPC, o candidato deverá agendar atendimento na Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, através do e-mail recrutamento@cariacica.es.gov.br, e comparecer no dia e horário marcado no endereço Av. Mário Gurgel, Nº 2.502 - Bairro Alto Lage, Sala 05, CARIACICA- ES.  CEP: 29.151-900, apresentando o laudo médico admissional emitido pelo IPC, bem como deverá ser entregue em envelope a documentação solicitada no item 1 desta instrução, para tomar posse no cargo.

 

4. A posse se efetivará somente após a entrega da documentação mencionada no item 1, em envelope lacrado, bem como do laudo da perícia médica emitido pelo IPC.