DECRETO
Nº 18, DE 01 DE SETEMBRO DE 1976.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA - ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições
legais, e de acordo com a Lei nº 664 de 02 de dezembro de 1975 e seu artigo 5º,
DECRETA:
Artigo 1º
Fica suplementada no orçamento vigente as seguintes
dotações.
020 – GABINETE DO PREFEITO 202 - Administração do Gabinete do Prefeito 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.16.00 - Outros Materiais de Consumo 3.1.4.0.00 - Encargos Diversos 3.1.4.2.00 - Certames, Homenagens, Serviços Educacionais
e Culturais, Despesas Conexas 3.1.4.3.00 - Reposições, rest. indenização e sentenças
judiciárias 3.1.4.5.00 - Assistência Social 3.2.0.0.00 - Transferências Correntes 3.2.1.0.00 - Subvenções Sociais 3.2.1.6.00 - Outras Instituições |
30.826,90 68.500,00 3.879,70 90.000,00 62.327,30 |
030 - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 205 – Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.1.0.00 - Pessoal 3.1.1.1.00 - Pessoal Civil 3.1.1.1.01 - Vencimentos e vantagens fixas 3.1.3.0.00 - Serviços de Terceiros 3.1.3.2.06 - Reparos, adaptação de Bens Móveis e Imóveis 3.1.3.2.08 - Serviço de Comunicação em geral |
50.000,00 10.680,00 185.276,84 |
208 - ENCARGOS COM SALÁRIO FAMÍLIA 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.2.0.0.00 - Transferências Correntes 3.2.3.0.00 - Transferências de Assist. e Previdência
Social 3.2.3.3.00 - Salário Família 3.2.3.3.01 - Pessoal Civil |
140.000 00 |
211 – SEÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.0.00 - Serviços de Terceiros 3.1.3.2.12 – Seguros em Geral |
9.921,55 |
212 – SEÇÃO DE COMPRAS 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.1.00 – Artigos de expediente, desenho,
encadernação, etc. 3.1.2.16.00 - Outros Materiais de Consumo |
4.020,000 160,00 |
100 – DEPARTAMENTO DE ECONOMIA E FINANÇAS 213 – Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.1.00 – Artigos de expediente, desenho, encadernação,
impressão e impressos em geral 4.0.0.0.00 – Despesas de Capital 4.1.0.0.00 – Investimentos 4.1.1.0.00 – Obras Públicas 4.1.1.2.00 – Aquisição e desapropriação de imóveis para
obras |
1.610,00 50.882,20 |
214 – SEÇÃO DE ARRECADAÇÃO 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes .1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.16.00 - Outros Materiais
de Consumo |
58,00 |
216 – SEÇÃO DE CONTABILIDADE 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.0.00 - Serviços de Terceiros 3.1.3.2.00 - Assinatura, aquisição divulgação impressos
encadernação de atos e oficiais 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.4.0.00 - Material Permanente |
1.650,00 1.000,00 |
200 – SERVIÇOS RODOVIÁRIOS MUNICIPAIS 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.0.00 - Serviços de Terceiros 3.1.3.2.06 - Reparos, adaptação e Conservação e Rest. de
Bens Móveis e Imóveis 3.1.3.2.14.00 - Diversos |
82.970,00 22.000,00 |
300 - SERVIÇO DE EDUCAÇÃO E CULTURA 223 – Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.12.00 - Artigos para uso escolar didático,
esportivo, brinquedos 3.1.2.7.00 - Gêneros de alimentação, bebidas, etc. 3.1.4.0.00 - Encargos Diversos 3.1.4.9.00 – Outros Encargos Diversos |
6.127,00 10.712,70 30.302,20 |
400 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE 225 - Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.4.0.00 - Encargos Diversos 3.1.4.0.00 – Outros Encargos Diversos |
8.300,00 |
500 - DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS 228 - Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.0.00 - Serviços de Terceiros 3.1.3.2.03 - Passagens, transportes, pessoal c/bagagens |
45.000,00 |
229 – CALÇAMENTO, PAVIMENTAÇÃO DE PRAÇAS, RUAS E
AVENIDAS 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.1.0.00 - Obras Públicas 4.1.1.3.00 - Execução de Obras |
204.229.20 |
TOTAL |
1.120.424,39 |
Artigo 2º
Os recursos para cobertura da suplementação do artigo anterior são os provimentos
das anulações que se seguem:
020 - GABINETE DO PREFEITO 202 - Administração do Gabinete do Prefeito 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.2.0.0.00 - Transferências
Correntes 3.2.7.0.00 - Diversas Transferências Correntes 4.0.0.0.00- Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.4.6.00 - Material Permanente |
75.000,00 2.846,00 |
022 – GABINETE AUXILIAR 203 – Administração do Gabinete Auxiliar 3.0.010.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.1.00 - Artigos de expediente, desenho,
encadernação, impressos e impressão em geral 3.1.2.16.00 - Outros materiais de Consumo |
1.950,00 1.950,00 |
030 - DEPARTAMENT0 DE ADMINISTRAÇÃO 205 - Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.4.0.00 - Encargos Diversos 3.1.4.5.00 - Assistência Social |
120.000,00 |
210 - ADMINISTRACÃO DA SEÇÃO DE PESSOAL 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.0.00 - Serviço de Terceiros 3.1.3.2.14 - Diversos |
337,91 |
211 - ADMINISTRACÃO DA SEÇÃO DE
SERVICOS GERAIS 3.0.04.00 - Despesa Corrente 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.9.00 - Sementes e artigos p/uso agropecuário 3.1.2.16.00 - Outros Materiais de Consumo |
650,00 750,00 |
212 - ADMINISTRACÃO DA SEÇÃO DE COMPRAS 3.0.04.00 - Despesa Corrente 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.9.00 - Sementes e artigos p/uso agropecuário 3.1.3.0.00 - Serviço de Terceiros 3.1.3.2.16 - Diversos |
650,00 500,00 |
200 – DEPARTAMENTO DE ECONOMIA E
FINANÇAS 214 – SEÇÃO DE ARRECADAÇÃO
(C0NTABILIDADE) 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.1.0.00 - Pessoal 3.1.1.1.00 - Pessoal Civil 3.1.1.1.02 - Despesas Variáveis |
26.000,00 |
200 - SERVICOS RODOVIÁRIOS MUNICIPAIS 217 - Administração de Serviços Rodoviários Municipais 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.3.0.00 - Equipamentos e Instalações 4.1.3.4.00 - Automóveis, autocaminhões e outros veículos |
107.330,48 |
218 – ABERTURA E REABERTURA DE ESTRADAS E CONSTRUÇÕES E
RECONSTRUÇÃO DE PONTES 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.1.0.00 - Obras Públicas 4.1.1.5.00 – Ampliação, restauração e modificação de
obras |
4.870,00 |
300 – DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA 219 – Administração do Gabinete do Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.1.00 - Artigos de
expediente desenho, encadernação impressos e impressões em geral |
3.000,00 |
200 – MERENDA ESCOLAR 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.3.0.0.00 - Transferência de Capital 1.22 - Construções de Escolas de 1º Grau 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 – Investimentos 4.1.1.0.00 - Obras Públicas 4.1.1.6.00 - Construção de Edifícios Públicos |
42.500,00 102.400,00 |
2.23 - ADMINISTRAÇÃO DO ENSINO DO 1º GRAU 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.14.00 - Material p/conservação, manutenção,
adaptação de bens móveis e imóveis 3.1.2.15.00 - Material elétrico e de iluminação |
32.000,00 6.300,00 |
400 - DEPARTAMENT0 DE SAÚDE 225 - Administração do Gabinete de Diretor 3.0.0.0.00 - Despesa Corrente 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.16.00 - Outros Materiais de Consumo 3.1.3.0.00 - Serviço de Terceiros 3.1.3.2.14 - Diversos 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.(.0.00 - Investimentos 4.1.3.0.00 - Equipamentos e Instalações 4.1.3.1.00 - Maquinas motores e aparelhos |
3.500,00 2.500,00 4.400,00 |
227 - ASSISTENCIA MEDICA E HOSPITALAR 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.3.00 - Combustível e Lubrificantes 3.1.2.13.00 - Artigos para uso médico cirúrgico,
odontológico e enfermaria 40.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 – Investimentos 4.1.1.0.00 – Obras Públicas 4.1.1.3.00 - Execução de Obras, construção de Galerias
pluviais |
102.000,00 53.000,00 20.000,00 |
500 - DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS 228 - Administração de Gabinete de Diretor 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas de Custeio 3.1.3.2.09 - Locação de Bens Móveis e Imóveis 3.1.4.0.00 - Encargos Diversos 3.1.4.9.00 - Outros Encargos Diversos 4.1.0.0.00 - Despesas do Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.3.4.00 - Equipamentos e Instalações 4.1.3.4.00 - Máquina, motores e aparelhos 4.1.4.0.00 - Material Permanente 4.1.4.4.00 - Móveis e Utensílios |
2.000,00 6.500,00 27.000,00 10.000,00 |
232 - SEÇÃO DE PARQUES E JARDINS 4.0.0.0.00 - Despesas de Capital 4.1.0.0.00 - Investimentos 4.1.1.0.00 - Obras Públicas 4.1.1.3.00 - Execução e Obras |
350.000,00 |
233 - SEÇÃO DE CEMITÉRIOS 3.0.0.0.00 - Despesas Correntes 3.1.0.0.00 - Despesas do Custeio 3.1.2.0.00 - Material de Consumo 3.1.2.1.4.00 - Material para conservação e adaptação 3.1.2.16.00 - Outros Materiais de consumo |
3.900,00 5.200,00 |
TOTAL |
1.120.424,39 |
(hum milhão cento e vinte mil
quatrocentos e vinte e quatro cruzeiros o trinta e nove centavos) |
Artigo 3º
Revogadas as disposições em contrário, o presente Decreto entrará em vigor a
partir de 1º de setembro de 1976.
Cariacica (ES), 01 de setembro de
1976.
VICENTE SANTÓRIO
FANTINI
Prefeito Municipal
Este texto não substitui
o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.