DECRETO Nº 180, DE 12 DE AGOSTO DE 2021

 

NOMEIA SERVIDORES EM CARGO PÚBLICO EM REGIME ESTATUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Texto Compilado

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o Art. 53, inciso III e Art. 90, Inciso IX e XIII, da Lei Orgânica do Município de Cariacica;

 

CONSIDERANDO a Lei Complementar nº 29, de 15 de abril de 2010, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cariacica; Decreta:

 

Art. 1º A nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016, homologado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de junho de 2016 e considerados aptos, conforme quadro abaixo:

 

CARGO: AGENTE ADMINISTRATIVO I

CLASSIFICAÇÃO

NOME

364º

PABLO DOS SANTOS GARAJAU

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

365º

FERNANDA FIRME SCARPINO

366º

LUCAS VIEIRA DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

367º

HUDSON JOSÉ GOMES COELHO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

368º

ALISSON THEOBALDO REZENDE

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

369º

FLAVIA RODRIGUES DE PAULA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

370º

RENATA BAPTISTA BARBOSA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

371º

RODOLPHO BRILHANTE SANTANNA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

372º

ALAN OLIVEIRA ROCHA

373º

MANOEL MARIANO DA SILVA FILHO

374º

ALEXSANDRO DE SOUZA GONCALVES

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

375º

MARIANA NASCIMENTO MOTA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

376º

JACQUELINE MÔNICO CORREIA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

377º

BRUNA CESCONETO VIEIRA DE PAULA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

378º

BRUNA MARIANA DA SILVA MACHADO

379º

JÉSSICA ROSSMAM ZAMBON

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

380º

MARIA MARTA SALES

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

381º

TATIANA PAGOTTO DOS SANTOS

 

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

CLASSIFICAÇÃO

NOME

368º

ANA PAULA DOS SANTOS NASCIMENTO PEREIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

369º

APARECIDA MARIA DOS SANTOS MARCELINA

370º

SILVIA MAZOLINI

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

371º

SANDRA MARTINS RAPOSO

372º

ALICE DOS SANTOS COMPART LICERIO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

373º

BIBIANA SALINO DE FREITAS

374º

RAPHAEL HERRISON DA SILVA PUJOL

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

375º

MARCIA ROSANA MEDEIROS DA SILVA

376º

MARCIONILO MOREIRA PADRÃO NETO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

377º

PAULO ROGÉRIO MUNIZ LOPES

378º

MARILÉA BATISTA DE SOUZA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

379º

ALDICEIA FERREIRA DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

380º

RAYSSA CRISTINA DIAS SILVA

381º

AURINÉIA PEREIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por inaptidão em perícia médica, pelo Decreto nº 38/2022)

382º

ALYCKSON RUFINO PINTO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

383º

SUELLEN APARECIDA POSSATTE DOS SANTOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

384º

FLAVIO DE JESUS MANDELLE

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

385º

RENILDA MARIA ANDREATTA DA SILVA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

386º

ELIANE LAZARO RIBEIRO BATISTA

387º

ELIAS NASCIMENTO DE FREITAS

388º

JAKSON JAKEL PASSOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

389º

HELOIZA HELENA DE OLIVEIRA SÁ

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

390º

SIMONE PRATTI

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

391º

FRANCIELY AUGUSTO DE CARVALHO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

392º

LUIS FERNANDO DA ROCHA LIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

393º

ELOISA RIBEIRO MONTEIRO

394º

CELMA APARECIDA REZENDE ARAUJO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

395º

ADELAIDE PEREIRA DOS SANTOS

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

 

CARGO: AUDITOR INTERNO I

CLASSIFICAÇÃO

NOME

IGOR VIGUINI MONNERAT

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

INGRID RAMOS LIMA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

10º

JOCIMARA VALIM CANDIDO

11º

ADELSON RAFAEL GARCIA MOTA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

12º

CARLOS AUGUSTO FERREIRA VILELA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

13º

DIEGO ARAUJO DE SOUSA

 

CARGO: AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO

CLASSIFICAÇÃO

NOME

43º

MARLENE MADALENA JARETA LUBE

44º

SILVIA GABRIELA RISSOLI

45º

KEYLA DOS SANTOS FREIRE

46º

LUCIENE BERNARDES DA SILVA

47º

ESTHER DOS SANTOS RANGEL

48º

ELIDA SILVA LUBASE LAMBERTI

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

49º

REGINA APARECIDA RIBEIRO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

 

CARGO: MOTORISTA TRANSPORTE DE VEÍCULO FROTA LEVE

CLASSIFICAÇÃO

NOME

37º

DEILSON CABRAL DA CONCEIÇÃO

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

38º

ROMULO PEREIRA CALAÇA

39º

UALAS ARAUJO

 

CARGO: MOTORISTA TRANSPORTE DE VEÍCULO FROTA PESADA

CLASSIFICAÇÃO

NOME

16º

LUIS HENRIQUE RODRIGUES OLIVEIRA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

 

CARGO: AMNS I - NUTRIÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

NOME

31º

ROBERTA REIS FASSARELLA REGES

32º

NATHÁLIA MIGUEL TEIXEIRA SANTANA

(Nomeação tornada sem efeito, por perda de prazo, pelo Decreto nº 217/2021)

33º

ELIZÂNGELA RECLA

34º

CARLA GEANE SANTOS SILVA

35º

JANEÍZE XAVIER OTTO

 

Art. 2º Os candidatos relacionados no presente Decreto deverão seguir os procedimentos descritos no anexo I.

 

Art. 3º Os candidatos terão 30 (trinta) dias corridos, a partir desta publicação para tomarem posse do cargo para o qual foram aprovados no Concurso Público.

 

Art. 4º Os prazos previstos serão contados em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o de vencimento, ficando prorrogado, para o primeiro dia útil seguinte, o prazo vencido em dia que não haja expediente.

 

Art. 5º A admissão do nomeado pelo presente Edital fica condicionada ao cumprimento da apresentação e entrega da documentação e laudo médico emitido pelo Instituto de Previdência de Cariacica (IPC).

 

Art. 6º Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que não cumprir os prazos legais para posse, ressalvadas as hipóteses previstas na Lei Complementar nº 29/2010.

 

Art. 7º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 8º Revogam-se todas as disposições em contrário.

 

Cariacica, 12 de agosto de 2021.

 

EUCLÉRIO DE AZEVEDO SAMPAIO JÚNIOR

Prefeito Municipal

 

JORGE EDUARDO DE ARAÚJO SAADI

Secretário Municipal de Gestão

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.

 

ANEXO I

Instruções para os candidatos nomeados através do Concurso Público

1. O candidato nomeado deverá encaminhar a documentação abaixo relacionada para o e-mail recrutamento@cariacica.es.gov.br para conferência, conforme ordem abaixo:

 

a) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;

b) Cópia autenticada do documento de identidade;

c) Cópia autenticada do CPF;

d) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (folha de identificação onde constam número, série e qualificação civil);

e) Cópia autenticada do Título de Eleitor e cópia simples de quitação com a Justiça Eleitoral (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tre-es.jus.br;

f) Cópia autenticada de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino;

g) Certidão original Negativa Criminal e Cível expedido pela Comarca onde reside; (obtida através do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e de todas as instâncias), sendo no Espírito Santo o endereço eletrônico: www.tjes.jus.br;

h) Certidão original Negativa do (s) Cartório (s) de Protesto (s) de Título (s) da Comarca onde reside; (em municípios em que há mais de um cartório de protesto de título deve ser emitidos de todos os cartórios de protesto de títulos);

i) Cópia autenticada do comprovante de residência (atual e deverá estar em nome do candidato ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou de cônjuge, desde que se acrescente a certidão de nascimento/casamento, conforme o caso, que constate tal parentesco. Nos casos de imóvel alugado deve ser comprovado através de contrato de locação em seu nome ou em nome de parente ascendente ou descendente até o terceiro grau ou cônjuge);

j) Cópia simples de inscrição no PIS/PASEP; (PIS emitido pela Caixa Econômica Federal e PASEP emitido pelo Banco do Brasil);

k) Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso/Escolaridade exigido pelo requisito do cargo;

l) Cópia autenticada do Certificado do Curso de Especialização, quando for requisito do cargo;

m) Cópia autenticada do Registro no respectivo Conselho de Classe e comprovante de pagamento da última anuidade, quando for requisito do cargo;

n) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento do (s) filho (s) menores de 14 anos;

o) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

p) O tempo de serviço, quando exigido, poderá ser comprovado da seguinte forma: Cópia autenticada de: p.1) Em Órgão Público, documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração ou Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do órgão equivalente, não sendo aceitas, sob hipótese alguma, declaração expedida por qualquer órgão que não especificado neste item. p.2) Em Empresa Privada, cópia da carteira de trabalho legível (página de identificação com foto e dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho. Em caso de contrato de trabalho em vigor (carteira sem data de saída), o tempo de serviço será pontuado até a data da entrega da documentação da presente convocação. p.3) Como Prestador de Serviços, cópia do contrato de prestação de serviços e declaração da empresa ou do setor onde atua/atuou, em papel timbrado ou com carimbo de CNPJ, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, comprovando efetivo período de atuação no cargo.

q) Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação para os cargos em que for requisito.

r) Cópia autenticada do curso para qualificação profissional de Auxiliar de Consultório Dentário, reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia para o cargo de Auxiliar de consultório dentário.

s) Cópia autenticada de curso profissionalizante na área ou experiência em atividades similares às descritas para o cargo conforme letra p deste subitem para o cargo de Eletricista.

t) Cópia autenticada da certidão exigida pelo artigo 329 do Código Brasileiro de Trânsito para o cargo de Motorista: transporte de escolares.

u) Cópia autenticada de treinamento especializado e reciclagem em cursos específicos a cada 5 (cinco) anos, nos termos da normatização do CONTRAN para o cargo de Motorista de ambulância.

 

2. Após a conferência da documentação, e a mesma estiver completa, a Coordenação fornecerá por e-mail a guia de encaminhamento médico para o candidato, que deverá providenciar os exames e laudos médicos listados no referido encaminhamento, e assim que estiver com todos os exames e laudos prontos deverá agendar o atendimento no Instituto de Previdência de Cariacica (IPC), através do telefone (27) 3396-7544 ou pelo e-mail: periciamedica.ipc@cariacica.es.gov.br, para submeterem-se à avaliação admissional e obtenção do laudo pericial.

 

3. Após a realização da perícia médica admissional e recebimento do laudo admissional emitido pelo IPC, o candidato deverá agendar atendimento na Coordenação de Recrutamento, Seleção e Admissão, através do e-mail recrutamento@cariacica.es.gov.br, e comparecer no dia e horário marcado no endereço Av. Mário Gurgel, Nº 2.502 - Bairro Alto Lage, Sala 05, CARIACICA- ES.  CEP: 29.151-900, apresentando o laudo médico admissional emitido pelo IPC, bem como deverá ser entregue em envelope a documentação solicitada no item 1 desta instrução, para tomar posse no cargo.

 

4. A posse se efetivará somente após a entrega da documentação mencionada no item 1, em envelope lacrado, bem como do laudo da perícia médica emitido pelo IPC.