DECRETO Nº 1034, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1984

 

SUPLEMENTA E ANULA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, com base na Lei nº 1.488 de 05 de janeiro de 1984,

 

DECRETA:

 

Artigo 1º Fica suplementado no orçamento vigente as seguintes dotações orçamentárias:

 

800

- SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

 

820

- DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

3.1.3.2

- Outros Serviços e Encargos...................................

21.964.000

900

- SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

930

- DIVISÃO DE ENSINO MUNICIPAL

 

3.1.1.1

  Pessoal Civil........................................................

520.000

 

- TOTAL DAS SUPLENENTAÇÕES...............................

22.484.000

(Vinte dois milhões, quatrocentos e oitenta e quatro mil cruzeiros).

 

Artigo 2º O excesso de arrecadação verificado no exercício, mais as anulações das dotações abaixo descriminados cobrirão as dotações suplementadas no Art°. 1°.

 

100/110

GABINETE DO PREFEITO

 

3.1.3.2

Outros serviços e encargos..................................................

630.000

4.1.1.0

Outras Instalações.............................................................

90.000

4.1.2.0

Equipamentos e Material Permanente.....................................

25.000

120

CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

5.580.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos..................................................

375.000

130

JUNTA SERVIÇO MILITAR

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

20.000

200

PROCURADORIA GERAL

 

210

GABINETE DO PROCURADOR

 

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos..................................................

50.000

3.2.9.1

Sentenças Judiciárias..........................................................

160.000

300

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

 

320

DIVISÃO DE PROJETOS ESPECIAIS

 

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos..................................................

10.000

4.1.1.0

Obras e Instalações............................................................

2.570.000

400

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

410

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

80.000

3.1.2.0

Material de Consumo............................................................

80.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos...................................................

70.000

420

DIVISÃO DE PESSOAL

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

75.000

3.1.2.0

Material de Consumo............................................................

50.000

3.2.5.2

Pensionistas........................................................................

50.000

3.2.5.3

Salário Família.....................................................................

15.000

3.2.8.0

PASEP................................................................................

30.000

430

DIVISÃO DE COMPRAS

 

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos....................................................

25.000

450

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO E EXPEDIENTE

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

75.000

3.1.2.0

Material de Consumo............................................................

30.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos...................................................

30.000

500

SECREYARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

510

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos...................................................

40.000

3.2.6.1

Juros da Divida Contratada....................................................

80.000

520

DIVISÃO DA RECEITA

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

30.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos...................................................

15.000

4.1.2.0

Equipamentos e Material Permanente.......................................

35.000

530

DIVISÃO FINANCEIRA

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

20.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos....................................................

 

85.000

41 .2.0

Equipamentos e Material Permanente........................................

100.000

600

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

 

610

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1

Pessoal Civil......................................................................

60.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos.................................................

15.000

620

DIVISÃO DE SERVIÇOS MEDICO E ODONTOLÓGICOS

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

90.000

3.1.12.0

Material de Consumo...........................................................

15.000

630

DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA URBANA E RURAL

 

4.1.1.0

Obras e Instalações.............................................................

60.000

700

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

 

710

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

20.000

720

DIVISÃO TÉCNICA

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

85.000

3.1.2.0

Material de Consumo...........................................................

50.000

730

DIVISÃO DE CONSTRUÇÕES

 

3.1.2.0

Material de Consumo ........................................................

75.000

4.1.1.0

Obras e Instalações............................................................

70.000

800

SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS

 

810

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos.................................................

10.000

4.1.2.0

Equipamentos e Material Permanente...................................

15.000

820

DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

3.1.1.1

Pessoal Civil......................................................................

510.000

830

DIVISÃO DE TRANSPORTES

 

3.1.1.1

Pessoal Civil.......................................................................

15.000

3.1.2.0

Material de Consumo...........................................................

8.920.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos.................................................

980.000

900

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

910

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1

Pessoal Civil........................................................................

20.000

3.1.2.0

Material de Consumo............................................................

80.000

3.1.3.2

Outros Serviços e Encargos...................................................

25.000

3.2.5.4

Apoio Financeiro a Estudante.................................................

90.000

930

DIVISÃO ENSINO MUNICIPAL

 

3.1.2.0

Material de Consumo ...........................................................

15.000

4.1.1.0

Obras e Instalações..............................................................

170.000

 

TOTAL DA ANULAÇÕES..........................................................

21.915.000

 

TOTAL DO EXCESSO DE ARRECADAÇÃO.....................................

569.000

 

TOTAL GERAL......................................................................

22.484.000

(Vinte dois milhões, quatrocentos e oitenta e quatro mil cruzeiros).

 

Artigo 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Cariacica, 28 de dezembro de 1984.

 

NELÇO SECCHIN

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.