DECRETO Nº 1034, DE
28 DE DEZEMBRO DE 1984
SUPLEMENTA E ANULA
DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, Estado do Espírito Santo, no uso de suas
atribuições legais, com base na Lei nº 1.488 de 05
de janeiro de 1984,
DECRETA:
Artigo 1º
Fica suplementado no orçamento vigente as
seguintes dotações orçamentárias:
800 |
- SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS |
|
820 |
- DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS |
|
3.1.3.2 |
- Outros Serviços e
Encargos................................... |
21.964.000 |
900 |
- SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA |
|
930 |
- DIVISÃO DE ENSINO MUNICIPAL |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................ |
520.000 |
|
- TOTAL DAS
SUPLENENTAÇÕES............................... |
22.484.000 |
(Vinte dois milhões, quatrocentos
e oitenta e quatro mil cruzeiros).
Artigo 2º
O excesso de arrecadação verificado no exercício, mais as anulações das
dotações abaixo descriminados cobrirão as dotações suplementadas no Art°. 1°.
100/110 |
GABINETE DO PREFEITO |
|
3.1.3.2 |
Outros serviços e
encargos.................................................. |
630.000 |
4.1.1.0 |
Outras
Instalações............................................................. |
90.000 |
4.1.2.0 |
Equipamentos e Material
Permanente..................................... |
25.000 |
120 |
CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil....................................................................... |
5.580.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos.................................................. |
375.000 |
130 |
JUNTA SERVIÇO MILITAR |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil....................................................................... |
20.000 |
200 |
PROCURADORIA GERAL |
|
210 |
GABINETE DO PROCURADOR |
|
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos.................................................. |
50.000 |
3.2.9.1 |
Sentenças
Judiciárias.......................................................... |
160.000 |
300 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO |
|
320 |
DIVISÃO DE PROJETOS ESPECIAIS |
|
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos.................................................. |
10.000 |
4.1.1.0 |
Obras e
Instalações............................................................ |
2.570.000 |
400 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
|
410 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
80.000 |
3.1.2.0 |
Material de
Consumo............................................................ |
80.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................... |
70.000 |
420 |
DIVISÃO DE PESSOAL |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
75.000 |
3.1.2.0 |
Material de
Consumo............................................................ |
50.000 |
3.2.5.2 |
Pensionistas........................................................................ |
50.000 |
3.2.5.3 |
Salário
Família..................................................................... |
15.000 |
3.2.8.0 |
PASEP................................................................................ |
30.000 |
430 |
DIVISÃO DE COMPRAS |
|
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos.................................................... |
25.000 |
450 |
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO E EXPEDIENTE |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
75.000 |
3.1.2.0 |
Material de
Consumo............................................................ |
30.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................... |
30.000 |
500 |
SECREYARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS |
|
510 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................... |
40.000 |
3.2.6.1 |
Juros da Divida
Contratada.................................................... |
80.000 |
520 |
DIVISÃO DA RECEITA |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
30.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................... |
15.000 |
4.1.2.0 |
Equipamentos e Material Permanente....................................... |
35.000 |
530 |
DIVISÃO FINANCEIRA |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
20.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e Encargos.................................................... |
85.000 |
41 .2.0 |
Equipamentos e Material
Permanente........................................ |
100.000 |
600 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE |
|
610 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil...................................................................... |
60.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................. |
15.000 |
620 |
DIVISÃO DE SERVIÇOS MEDICO E ODONTOLÓGICOS |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil....................................................................... |
90.000 |
3.1.12.0 |
Material de
Consumo........................................................... |
15.000 |
630 |
DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA URBANA E RURAL |
|
4.1.1.0 |
Obras e
Instalações............................................................. |
60.000 |
700 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS |
|
710 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.1.1 |
Pessoal Civil....................................................................... |
20.000 |
720 |
DIVISÃO TÉCNICA |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil....................................................................... |
85.000 |
3.1.2.0 |
Material de Consumo........................................................... |
50.000 |
730 |
DIVISÃO DE CONSTRUÇÕES |
|
3.1.2.0 |
Material de Consumo
........................................................ |
75.000 |
4.1.1.0 |
Obras e
Instalações............................................................ |
70.000 |
800 |
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS |
|
810 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................. |
10.000 |
4.1.2.0 |
Equipamentos e Material
Permanente................................... |
15.000 |
820 |
DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil...................................................................... |
510.000 |
830 |
DIVISÃO DE TRANSPORTES |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil....................................................................... |
15.000 |
3.1.2.0 |
Material de
Consumo........................................................... |
8.920.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................. |
980.000 |
900 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA |
|
910 |
GABINETE DO SECRETÁRIO |
|
3.1.1.1 |
Pessoal
Civil........................................................................ |
20.000 |
3.1.2.0 |
Material de
Consumo............................................................ |
80.000 |
3.1.3.2 |
Outros Serviços e
Encargos................................................... |
25.000 |
3.2.5.4 |
Apoio Financeiro a
Estudante................................................. |
90.000 |
930 |
DIVISÃO ENSINO MUNICIPAL |
|
3.1.2.0 |
Material de Consumo
........................................................... |
15.000 |
4.1.1.0 |
Obras e
Instalações.............................................................. |
170.000 |
|
TOTAL DA ANULAÇÕES.......................................................... |
21.915.000 |
|
TOTAL DO EXCESSO DE
ARRECADAÇÃO..................................... |
569.000 |
|
TOTAL
GERAL...................................................................... |
22.484.000 |
(Vinte dois milhões, quatrocentos
e oitenta e quatro mil cruzeiros).
Artigo 3º Este
Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em
contrário.
Cariacica, 28 de dezembro de 1984.
NELÇO SECCHIN
Prefeito Municipal
Este texto não substitui
o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.